O mundo inteiro está se atualizando, se inovando e principalmente, se reinventando. As perspectivas sobre o setor de investimentos mudaram e muitas barreiras já foram quebradas, mas talvez ainda falte um toque especial. Um passo à frente, uma informação e uma assessoria.

Esse é o objetivo da WAY Investimentos. Assessorar cada cliente em cada etapa, mostrando as possibilidades para atingir os seus resultados e claro, superar expectativas.

Como empresa de Assessores de Investimentos credenciado pela XP Investimentos, BNY Mellon, BTG Pactual e Intrag, assumimos um compromisso: assessoramos, executamos e acompanhamos os investimentos e metas dos nossos clientes, oferecendo plataforma aberta que disponibiliza produtos das maiores instituições financeiras do país e do mundo.

OPORTUNIDADES TRANSFORMAM-SE EM REALIDADE.

Nós acreditamos que o seu crescimento financeiro está diretamente ligado ao caminho que você vai percorrer no futuro. Queremos construir esse caminho com você!

Para que essa construção seja sólida e bem sucedida, a WAY se baseia em alguns pilares fundamentais:

  • Objetivo único: Buscamos atender, com excelência às necessidades de nossos clientes e superar suas expectativas;
  • Ausência de conflito de interesses: foco exclusivo no cliente e no que é mais adequado para o seu perfil e objetivos;
  • Transparência: acesso total às informações sobre seus investimentos;
  • Segurança: Com contratantes em posição de destaque, os nossos clientes podem contar com a chancela da CETIP e a proteção do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) para investimentos em Renda Fixa;
  • Diversificação: Por meio de plataformas abertas, disponibilizamos produtos das maiores instituições financeiras do país e do mundo;
  • Experiência e Expertise: profissionais altamente qualificados com anos de mercado, trabalhando lado a lado com o cliente;
  • Relações duradouras: quando o cliente abre sua conta e inicia seus investimentos, a nossa parceria está apenas começando.
  • Partnership: a equipe da WAY é altamente motivada, participando diretamente dos resultados da empresa, seus sucessos e desafios.

O que dizem nossos clientes

“Quando escolhi ser cliente Way estava em busca de alternativas de investimentos que me dessem a oportunidade de sair do modelo tradicional de bancos comerciais e, ao mesmo tempo, que me ajudassem a garantir os meus objetivos financeiros, com diversificação, segurança, transparência, agilidade e atendimento personalizado. Com a vida corrida que tenho, ter uma empresa desse porte acompanhando meus investimentos, antenados nas melhores oportunidades, com seus profissionais super competentes é uma tranquilidade.”

“Foi por meio da WAY que conheci a XP e pude ter acesso à uma série de novos produtos financeiros. Até então, eu só investia e via bancos tradicionais de varejo com poucas opções e retornos inferiores. Me sindo seguro em relação a WAY porque vejo que eles buscam rentabilizar meu patrimônio de acordo com meu perfil, sempre oferecendo varias opções de investimento, e não ficam querendo empurrar produtos que mais interessam a eles. De ações a renda fixa, fundos dos mais variados tipos, sempre tive suporte deles. Obrigado WAY!”

“A WAY Investimentos entendeu as minhas necessidades e respeitou as minhas características pessoais como investidora, mas sempre me desafiou a buscar a melhor rentabilidade para minhas reservas, sem por em risco o meu patrimônio. Recomendo.”

E COMO A WAY REALIZA TUDO ISSO?

1ª ETAPA

UMA BOA CONVERSA

Aqui, nós definimos quem você é e como quer se posicionar como investidor, assim como seus objetivos em curto, médio e longo prazo.

2ª ETAPA

ESTRATÉGIA

Da união entre o seu perfil, suas metas e um profundo conhecimento de mercado, assessoramos nosso cliente numa alocação personalizada com os produtos certos para cada um de seus objetivos.

3ª ETAPA

NA PRÁTICA

Com a sua aprovação, começamos a alocação e o monitoramento dos seus investimentos sempre de perto para que a nossa equipe possa apresentar os resultados e produtos disponíveis.

4ª ETAPA

CONSISTÊNCIA

Essa etapa estará presente desde o início e vai continuar durante toda sua estrada com a WAY. Vamos estar sempre em contato com você, para que tenha acesso aos seus resultados e possibilidades.

ABRA SUA CONTA OU SOLICITE UMA REUNIÃO

Você está a um passo de acessar um mundo inteiro de
oportunidades. Para começar, basta clicar!

A Way Investimentos– Assessores de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução 178/2023. A Way Investimentos – Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br > Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012 (http://www.ancord.org.br/Website_Ancord/index.html > Agentes Autônomos > Consultas) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br > Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade do seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da Way Investimentos – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone no 0800–722–3730.

© Copyright - Way Investimentos - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Nortti Sistemas
WhatsApp